quinta-feira, 23 de junho de 2011

Deus e a sua infinita misericórdia

Agora que terminaram as aulas na universidade, posso me dedicar mais ao blog, por isso mensagem novinha... rs...

Nesses útimos dias eu tenho experimentado a misericórdia e o amor de Deus. E Ele é tão maravilhoso, que nos consola nos nossos momentos de mais "erros", afinal é nosso Pai e nunca nos abandona.Aleluia
Desde o dia em que Senhor recolheu a minha mãe, depois de um longo e doloroso tratamento contra um cancêr, eu aprendi o que é misericórdia, amor, compaixão e zelo, sobre mim e meus irmãos apesar das nossas brigas.
Pois, Deus ama e o Espírito Santo consola e a Misericórdia é um apoio (e com ele vem a Graça de Deus) que não deixa a gente esquecer de todas essas outras coisas.
Embora meus irmãos não sejam convertidos ainda, creiam que eles percebam isso, mas só não entendem o que é.
Já prestou atenção como nada te falta, o básico você sempre tem e na emergência é suprido pelo próprio Pai e que na hora do socorro é Jesus, que vem correndo?
Só consegue ver quem para tudo, ou quem tem tudo parado como foi o meu caso...
E que Deus não precise tirar coisas importantes de você, pra que possa entender e aprender, porque não é muito suave.É mais ou menos como uma surra de repente, com um anestésico permanente. Acho essa uma boa definição, para esse fato da minha vida.
A MISERICÓRDIA E A GRAÇA ME SEGUEM E TE SEGUEM, E ASSIM SERÁ ATÉ O FIM, ATÉ QUE JESUS VOLTE!
Mas pra isso acontecer, teve que sair algo importante para que o Mais importante tomasse lugar, assim como Jesus foi e deixou o Consolador, a minha mãe foi para que Ele pudesse ficar completamente, sem interferência alguma.
E você? Reflita, sobre a sua vida e os seus conceitos, sua maneira de pensar e tratar as pessoas à sua volta.
Boa semana, fique na Paz!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá ja estou seguindo seu blog muito bom que Deus continue abençoando voce e sua familia. abraços
Fique na paz
http://blogandodemadrugada.blogspot.com/

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...