Pular para o conteúdo principal

A Beleza da Cruz

O amor Deus, é tão grande, maravilhoso, imensurável e magnífico. Eu estava em uma reunião de adoração na minha igreja, nesta segunda e fiquei pensando sobre o sacrifício de Jesus, naquela cruz por mim. Ele se desfez da glória, não se apegando ao fato de ser Deus, se entregou por amor obedecendo ao Pai. Ele fez somente a vontade do Pai e o glorificou em tudo. Cada momento que podemos adorar a Deus, é tão único e singular e palavras não explicam só lágrimas desenham o amor que sai de nossos corações e o amor Dele por nós.

Toma o teu lugar
 No centro do meu coração
Toma o teu lugar
Viveremos para Tí

Com essas palavras, tão simples e sinceras, que glorificamos o nome do Senhor, e no nosso coração lhe demos o lugar que sempre foi dele.
O caminho para o Pai, já foi aberto pelo sangue, apenas basta que a gente se entregue na sua presença.
Ele nos espera para adorar, tem zelo por nós e nos vê como sua noiva, noiva amada.

Será que estamos verdadeiramente o louvor devido para Deus? Tudo é uma questão de esforço, para uns muito, para outros pouco mas nada vem para as nossas mãos assim tão facilmente. O próprio Jesus, deixou tudo pai, mãe e irmãos e fez sua família os que com ele andavam. As vezes nós temos que deixar uma coisa que gostamos muito para termos mais coisas espirituais que o Pai quer dar. Nada pode ser mais importante que Jesus, você pode pensar: Ah, mas foi Deus, que me deu isso que eu tanto queria e que eu pedi, juntei por tanto tempo, eu sonhava com isso! E justamente porque foi Deus, que te deu seja grato, seja filho ( por mais que te custe) e devolva, pois Ele vai te dar um ainda melhor que você nem imagina. Entrega, seja um instrumento, seu emprego, suas paixões, suas roupas, seus sapatos, seus brincos preferidos ou até deixar de comer por um tempo a comida que mais gosta. Assim você também aprende que o melhor na sua vida e quem você sempre vai gostar é DEUS, independente de ter ou não essas coisas.
 Pois a cruz de Jesus, que só cabia a ele carregar, é belíssima. Nela tem: amor, entrega, desapego de coisas materias, importância, luta, cuidado,perdão, rendição e obediência. Ela deveria ser um espelho para nós, afinal Jesus se entregou e foi exaltado e agora essa cruz está vazia e Jesus mora em cada um de nós. Então se a gente também se entregar, se humilhar deixando o nosso "EU" o Pai também nos exaltará. Pois os que se humilham serão exaltados.
Deus é sempre a melhor parte! A melhor parte eu escolhi e não vai ser tirada de mim!!

Escolha a melhor parte você também!!

Bom fim de semana, fiquem na paz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poema pra Deus me Ler

Esquadrinhas tudo em mim, tudo sabes da existência
Nada passa despercebido aos Teus Olhos. Nada.
E eu ser tão pequeno clamo mais uma vez sua atenção.

Eu faço de mim mesmo texto para que leia e corrija
Corrija-me com fogo puro e o Sangue mais Vermelho
Endireite essas minhas tortas linhas tão descompassadas.

Torna-me mais alvo como a neve das folhas do Livro da Vida
Faz-me livre e leve pelo caminho da Santidade
A visão da Tua glória e a presença tudo ao redor avivam.

As pessoas correm, encurtam os dias, somem os minutos
Não tem mais utilidade um relógio porque o Fim arrasta
Como um poema novo na placa de Vidro, impressiona a Eternidade.

Novamente Esperança

Na minha angústia clamei ao Deus de todo o Céu pra me socorrer
E Ele como pai amoroso resgatou-me com forte mão e respirei
Pude contemplar a glória e com gratidão dar-lhe um cântico novo.

Meu coração novamente foi cheio de Esperança por um novo dia
Eu voltei a sonhar os sonhos que em mim Ele mesmo plantou
Que a Tua glória encha toda a Terra assim como as águas cobrem o mar

E que ninguém se vá deste mundo sem conhecer a Face do Senhor
Faz de mim ó Deus instrumento da vossa paz e proclamador da Salvação
Dentro e fora de tempo bendirei tuas maravilhas e exaltarei seu Nome.




Sublime Perfeição.

Chega a manhã e eu posso contemplar a Tua beleza
A sua perfeição se sobrepõe aos meus pecados
Nenhuma palavra existente explica tal ato
E ainda fosse possível, neste plano não caberia.

E não viveria sem a tua Presença gloriosa
Me sentiria como o ar rarefeito, desprovido de fôlego
Tudo o que existe já declara a Tua existência
Toda a criação é o selo do Seu maravilhoso poder.

Para todo aquele que crer terá a vida Eterna
Porque o mundo é estrado dos Seus pés
Mas se depois de tudo não quiserem crer em Ti
Já estarão fadados ao inferno eterno. És um Deus visível.

Desde o nascer do Sol, passando por toda a extensão do Mar
Sentindo o vento que move a hélice e a grama do chão de asfalto
Tudo foi feito para o louvor da sua Glória.
Então tudo que ainda tem fôlego declare suas Maravilhas.