quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Eu Sou - um poema de Mario Sergio Nascimento


Caro leitor, eu estarei publicando nas próximas semanas poemas de algumas pessoas que me inspiram e motivam a escrever. Este é o primeiro, espero que vocês gostem.
Um abraço e Feliz 2013! Deus abençõe.


Eu Sou

Caminho, Verdade e Vida
Maiúsculas douradas esculturais

Caminho pelo vale da sombra da morte
Caminho pelos verdes pastos
O Senhor me saúda, abençoa-me verdadeiramente

Verdade é espada que despedaça os enganos da mentira
Verdade é luz que dissipa toda a escuridão, mostra o Caminho
O Senhor me explica, desvenda-me os mistérios do Céu e da Terra

Vida é o Espírito de Deus pulsando em mim
Vida é a conclusão, é a Verdade mostrando o Caminho que leva à Cruz
 Já não sou eu quem vive, mas quem vive em mim? Jesus

Mario Sergio, poeta.
http://umandarilhoemacao.blogspot.com.br/
 

Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...