quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Nunca Pare de Sonhar - poema de Murilo Fernando

 Nunca parem de sonhar, porque depois da luta vem a intensa alegria e ficamos realmente como quem sonha, quando Deus nos dá Suas maravilhosas surpresas. Mais um poema para abençoar a nossa semana. Agora é a vez do Murilo Fernando, eu recomendo!

Nunca pare de sonhar

Onde estão os meus sonhos?
Os livros que me traziam esperança
A voz e violão que fazia eu naquela praça?

Onde estão as melodias?
Que enchiam o meu coração de ânimo
A inocência de criança
Que via as situações com bons olhos?

Onde eu estou?
Onde me perdi?
Onde me encontrarei?
Onde acharei a inocência
A melodia, o violão
Os livros, os sonhos
Que cantava eu naquelas canções?

Minha canção hoje é aguardar
Minha canção hoje é continuar a sonhar
Pois aquele que não sonha, perece
E se distancia dos sonhos de Deus

Minha canção hoje é recomeçar
Mesmo que os olhos vejam a ruína
Que as pedras bloqueiem a saída
Minha canção hoje e sempre será
Continuar a sonhar

Murilo, poeta. Mais poemas e mensagens em: http://www.refugioodeumsonhador.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...