sexta-feira, 29 de março de 2013

Resgata-me II (Meu coração está clamando!)

A minha alma briga contra a minha carne ardentemente
Meu espírito que ver a face do Senhor, ser tocado pelo seu amor
Enquanto vejo as maravilhas do Céu e o grande Trono
E a alma se esquece de Deus e anseia cair nos pecados deste mundo

Vem ó Deus, e mais uma vez resgata-me
Quebra as cadeias da minha mente
Tira as correntes do meu coração
E leva-me novamente até o lugar onde habita, Senhor!

Arranca de mim outras imagens
Pra que eu possa ver os Teus altares
Quero deixar pra trás tudo que é valioso
Diante da Tua cruz me humilhar, chorar
Assim, eu poderei ser como Jesus foi até o fim...
SANTO

Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...