quinta-feira, 6 de junho de 2013

Meu Rochedo (A promessa de Deus, também é lugar firme. Nos Teus braços tenho segurança.)

Senhor, todos os dias parecem noites
Eu ouvi muitas coisas sobre as madrugadas
Onde a minha vida se esconde depois do luar de prata

Desejei uma terra que não morasse a fome
E que o frio não me tocasse
Tive até medo do incerto quando mostrou-se real

Clamei em alta voz até que enchesse os Céus
Com dores derramei lágrimas que se transformaram em oceanos
Segurei em Teus braços e fui salvo pelo  seu amor

Saí da tempestade, avistei a Nova Terra
Lugar de benção, provisão e salvação
Um presente do Eterno que alegrou meu coração

Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...