sábado, 1 de outubro de 2011

O Engenheiro, O Arquiteto, O Detalhista

Já se perguntou como está lindo o dia lá fora e como cantam as aves do céu, ou ainda como é belo o verde das folhas das árvores?
Parece até pintura, tamanha sua perfeição cada detalhe, cada pontinho, risquinho, cada nuvem, cada soprar de vento, E até a sombra Ele fez bem perfeito, para refrescar num dia quente quem nela se abriga.
E a comida que você come, parou pra pensar em cada grão, semente, cada gota,aroma, sabor, todas as cores e texturas seria impossível contar. A roupa que veste de algodão fresquinha no verão e a roupa de lã bem quentinha que te aquece no inverno, uma ovelha foi tosqueada para que você usasse a sua lã.
Então, porque ao invés de ficar aí reclamando do que veste ou come, muda e adora a Deus, por tudo isso que Ele criou pensando em você. Fez tudo isso para que não tivesse que se preocupar, pois se nem as aves do campo se preocupam, porque você iria?

Bendize ó minh'alma ao Senhor e não te esqueça de nenhum dos seus benefícios Salmos103:2
Que farta a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia
Salmos 103:5

Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...