sábado, 12 de novembro de 2011

O Refúgio

Quando tudo cai e as esperanças se acabam
Quando tudo dá errado e as pessoas te acusam
Quando ninguém acredita em você e deseja sumir
Quando já não sabe o que fazer com a dúvida

Pare
Largue tudo e esqueça-se deste mundo
E corra para o lugar secreto que a chave só um tem
O lugar que só você e Jesus conhecem ninguém mais
E lá deleite-se na presença Dele e o ame intensamente

Um momento de amor tão intenso, tão forte, comovente
Até que Jesus se derreta, até que saia virtude
Ele vai dizer: Quem me tocou o coração? Quanto amor!
Diante Dele não há outro ato senão adorar

Uma dança pela eternidade da noiva e seu Noivo Amado
Uma dança que anjos e o Pai vão parar para ver, admirar
A noiva com vestido branco puro, jóias e uma coroa de Santidade
O Noivo com vestes de linho fino, olhos reluzentes e uma coroa de Glória

Quem perde a sua vida por Cristo a tem verdadeiramente
Mas quem põe sua vida em outras coisas, perde Cristo
O banquete já está feito e tudo está preparado
Muitos serão chamados mas poucos os escolhidos





Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...