sábado, 13 de março de 2021

Lançamento do livro " Poético Solar - Poemas para ler sob o Sol de qualquer tempo" aconteceu em 6 de Março em São Paulo.

 No dia 6 de Março, num sábado lancei em São Paulo, durante a fase vermelha da quarentena, meu primeiro livro de poesias. Um livro feito com quase todos os poemas que estão neste blog e algumas do blog Poema Pocket. Um livro produzido com muito cuidado e atenção que terminou em um trabalho de impressão final lindíssimo e vibrante. Pensado e organizado sob o clima de Verão este livro traz o  calor nas suas páginas junto com a intensidade do Sol do verão que eu representei como  se fosse a presença de Deus e eu tinha que fazer Deus presente de alguma forma. O Sol e o verão são ótimas formas de representar a presença de Deus e seu poder. 

Eu tenho alguns livros para venda. O valor do livro e envio por correio é de 35 reais. Se você quiser adquirir um livro por favor envie um e-mail para: marina.stela7@gmail.com informando nome, endereço e a quantidade que eu forneço as informações de pagamento

A linda capa do meu livro!
A mesa decorada com os livros.

Autografando o livro para os meus pastores: Eduardo e Silvia


Um close no autógrafo...

Com meus pastores Eduardo e Silvia Pereira.

Foto com um irmão da minha igreja que me prestigiou e comprou o meu livro.

Foto com alguns dos convidados e os livros

Eu e os livros, um sonho realizado!!

Mais uma foto posando com meu livro

Foto com outra  parte dos convidados


Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...