segunda-feira, 26 de março de 2012

Desenho de Deus

Eu queria contar as estrelas
Quem sabe alcançar o céu pra tocar a Lua
Também queria guardar o brilho do Sol
 E ainda emoldurar as planícies e os montes

Tão perfeito é Deus que criou tudo isso
É pintor, arquiteto e astrônomo excelente
Sua sabedoria é grande pra que homem entenda
Mas o meu coração é quebrado o suficiente pra receber seu amor

Nenhum vento sopra sem que Ele dê uma ordem
Cada coisa em seu lugar, o tempo corre certinho
O vento sopra, a maré sobe, a chuva cai, as plantas crescem

Moldou e formou o homem conforme sua imagem
E com fôlego de vida o fez sua semelhança
Eu Te adoro por essas maravilhas de tuas mãos
Por que És perfeito, És o Criador
És Deus

Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...