sexta-feira, 18 de maio de 2012

Quando Ele Me Encontar

Começou um novo dia e tem muitas flores na janela
Vou colocar o meu melhor vestido pra você me olhar
Te desejo ansiosamente!

Como a madrugada que espera pelo Sol que nasce
Como a terra seca que espera pela chuva
Ou como uma rosa em botão que vai se abrir
Ah, eu te espero ansiosamente!

Na verdade, eu espero que você quando chegar me encontre
Porque no teu coração já está o meu nome
Me pegue de surpresa e me abrace
E nunca me solte, nunca

Me presentei com a Palavra
A Palavra que vem do nosso Deus
E que a Sua destra nos guarde
E o Seu escudo nos proteja

Pois o seu amor é eterno sobre aqueles que O amam

Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...