domingo, 26 de outubro de 2014

Aquela Correnteza

A correnteza tenta me levar pra bem longe da minha dor
E a minha mente vagueia entre este mundo e aquele Outro
Desaprendi a contar as moedas e acumulei dias no cofrinho


Enquanto eu desenho um amor com as nuvens do Céu, vou sonhando
O relógio e seus ponteiros ruíram bem antes dos próximos seres nascerem
O Agora já é sem importância, porque as fotos coloridas estão sem nenhuma graça


Com passos lentos acompanho o Horizonte prateado esperando por alguma novidade
Todas as pessoas não olham mais as paisagens na moldura mas suas vidas estão tortas
O amor ao Próximo se dissolve numa briga e as desavenças se mantem acesas como um cigarro


As folhas caem, as telhas batem, os meses correm anunciando que o Fim está chegando
Então logo virá o Senhor com a espada para Justiça e um cetro para governar as nações
Ele Vem para enxugar dos nossos olhos as lágrimas e dar à todos novos dias de Paz

Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...