sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas

Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me acontece

Mas eu sigo apenas crendo Naquele que me prometeu pois isso é o que me resta


Resta em mim apenas cacos do que um dia foi bom e hoje guardo na caixinha das lembranças

O que passou se foi e o que virá eu ainda aguardo com a alegria da expectativa

Ainda que venha todo tipo de tempestade nunca deixarei de acreditar, tudo é sonhar!


Eu sonho e sigo firme na minha Rocha Eterna, meu amado Salvador

Porque Ele sonhou primeiro e no devido tempo vai trazer à realidade

Quando chegar esse dia eu novamente serei como quem sonha, pois Ele é fiel. 

Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...