Mais de mim/apresentação

Bom, já estava na hora de escrever um pouco sobre mim. Não gosto muito de falar sobre mim, até porque acho chatinho, mas vamos lá!


Eu tenho uma boa caminhada pela vida já cheguei aos 30 (ufa, que alívio) e já penso em vida eterna. Também sempre gostei de escrever pra quem é mais tímido é uma ótima forma de se expressar, não  faz tanto alarde. Mas eu sempre tive uma opinião muito forte e com uma atitude intensa, só não sei ainda o quanto Deus vai mudar isso em mim...Sinceramente não gostaria que mudasse. E falando nisso sou muito, mas muito sincera nas coisas que eu faço e algumas vezes que falo também, e por isso alguns não gostam ou não entendem.


Sou formada em Jornalismo, pela Universidade Anhembi Morumbi desde 2012. Este curso reacendeu a minha paixão por escrever. E Deus, no penúltimo ano me agraciou com o dom da poesia para que pudesse adorá-lO com toda a minha paixão transbordando em palavras, em versos que brotam poesias! Não estranhem essa forma romântica, mas foi bem assim na época que este blog nasceu.
É tão somente a certeza de um dom que me foi dado pelo próprio Deus, me faz ter uma certeza verdadeira e absoluta do meu título de poetisa.


Cada poesia que escrevo é uma verdade, e vieram de sentimentos reais, que vieram de experiências mais reais ainda. Viram de madrugadas sem sono por felicidade, por tristeza ou para simplesmente adorar e orar...E é assim que meus poemas nascem sem nada técnico, sem complicações, sem atos indecifráveis, mas de um coração que somente deseja agradar a Deus. Creio que Ele se agrada do que eu faço, porque é tudo para Ele, todas as coisas e todo o meu respirar, amém!
.
Meu motivo maior é que através de cada poema, que você lê encontre a Salvação. Eu me esforço para que isso de fato aconteça e quero transmitir a alegria, o amor , o consolo de Jesus para a vida dos que lerem. Se isso não acontecer, não vale a pena continuar.
Jesus, está voltando e não temos mais tempo para brincar ou somos como Cristo, refletindo a luz ou somos grandes trevas de escuridão. é necessário que a gente diminua para que Ele possa crescer em nós. Então com a poesia venho tentando fazer isso até a volta de Jesus!


Obrigada por lerem e seguirem este blog. Que Deus na sua infinita misericórdia possa recompensar a todos!  

Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...