terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Na Sala (e mensagem: Para Deus, meu tudo)

Porque ela amava estava alegre
Ela dançava sem parar na sala
Na sala de mármore e granito
De maçanetas douradas e portas de pérolas

Os enfeites eram todos de cristal colorido
Ela estava tão contente que sua alegria contagiava
No centro da sala havia um grande trono e era branco
E o chão refletia também a sua luz

Deus se assentava nele e a sua glória enchia todos os cantos
Quem conhece a mente do Senhor e quem suportará a sua vinda?
Aquele que é limpo de mãos e limpo de coração não será desprezado

Ela tinha um frasco nas mãos que estava cheio do amor mais puro
Mantinha guardado para um momento especial, era valioso
E dançando ela derramou aos pés do seu Senhor gota por gota
E o amou para sempre...



Para Deus, meu tudo

A adoração para Deus, é um momento que parece interminável, é como se tudo parasse, e nada mais importasse somente o nosso Deus. Se acorda e respira adore, se não tem dinheiro adore, se as coisas não sairam como você pensava adore, pois quando adoramos Deus libera as bençãos a nosso favor. O coração dele se derrete por nós, de tanto amor por nós. Ele nos amou primeiro enos escolheu para sermos seus muito antes de nascermos. Todos foram feitos para ADORAR, então na alegria ou na luta ADORE-O!
Ah! como eu imagino o dia que vou encontrar com o meu Senhor. E vamos dançar pelo universo, por entre as galáxias e estrelas. Juntos pela eternidade, uma adoração total e completa
Ao único que é digno, santo e viveu, morreu MAS RESSUSCITOU
E hoje vive e reina para sempre e por todos os séculos, Amém!

Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...