quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sobrenatural

Ele reina sobre tudo e todos
Deus é soberano e eterno
Deus é  reto e justo

Criou todas as estações, cada ano
Do início ao fim, conheces tudo
Da árvore não cai uma folha porque conheces tudo

Os mares não se separam sem sua ordem
Fez o firmamento, a lua, o sol, a noite e o dia
Quando essa Terra era sem forma e vazia

Seu Espírito pairava sobre as águas
Quando tudo era escuro fez surgir a luz
Cada ser vivente Ele mesmo criou

Peixes, répteis e todos os primeiros animais
E ainda há quem duvide da criação
Deixando ser enganado pela teoria da evolução

Dizendo que viemos do macaco e não do barro
Surgiu de uma explosão e então excluiu-se Deus
Ele é o princípio de tudo, é o EU SOU

E os homens deu o fôlego de vida e a autoridade
Para dominar sobre a  terra, ser fértil e seres racionais
Deus, um grande mistério para a ciência dos homens

Mas sabedoria e graça para os que Nele acreditam
Um químico, arquiteto e engenheiro habilidoso
Biólogo e cientista de grandeza única

Inimitável, insubstituível, singular


Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...