quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Sobre Um Outro Mundo

Passam-se as longas horas e Te espero
O dia termina e Te procuro desesperadamente
Nenhuma alegria desta Terra me consola
Nenhum daqueles manjares mata a minha fome

E as palavras dos malfeitores não me convencem
Pois tem mentiras maquiadas de meias-verdades
Eles querem levar-me para o caminho sem volta
Querem calar meus sonhos, sufocar meu coração

Não, quero ir quero estar Contigo, meu amor, meu amigo
Que a Tua destra me esconda, em Ti me abrigo
Tua glória me consome, Teu esplendor me cega os olhos
No meu caminho luzeiro é Tua Palavra

E o Espírito Santo lembra-me dos pecados
Do juízo e que eterna é Tua justiça
A Tua Cruz me libertou, Teu amor me curou
E hoje digo ao mundo que nova criatura sou




Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...