quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Novo Fôlego de Vida

Passa a ventania e completa-se um ciclo
Sob os olhos do Eterno estão meus planos
Tudo o que sou entrego em Suas mãos

Meu coração exulta de alegria
Porque o Senhor é minha alegria
É toda a razão da minha vida.

Os meus dias sem Ti eram sempre cinzas
Meu céu sem cor, minhas palavras frias
Sobre o futuro não tinha expectativas.

E o fôlego em mim não tinha vida...

Quando homens de lábios falsos
Machucaram o meu coração duramente
A Tua cura veio abundantemente sobre mim

Por isso, eu Te louvarei eternamente, ó Senhor
És o meu escudo, minha eterna fortaleza
Meu amor antes de tudo é só Teu

E o Teu amor antes da fundação do mundo
Já era para sempre meu!



Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...