sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Santifica-me

Na minha multidão de pecados
Minha mente se perde, meu corpo escorre

Desesperadamente tento achar uma saída
Eu corre sem saber pra onde. Afinal, onde estou?
O tempo parece lutar contra a minha vontade
Tamparam minha boca, ataram-me os pés

Mas os meus olhos ainda querem ver a Tua Glória
Eles desejam ser cegos para as coisas deste mundo
E contemplar as obras celestiais que Fizeste para Sempre!

Então reflete sobre mim o brilho da Tua Luz
Lava a minha alma com o Teu Sangue
Esquecendo de vez a minha iniquidade

Para que eu seja mais branco que a neve
Que como o ouro que ofusca
Possam ver em mim a Tua Santidade


Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...