quinta-feira, 13 de março de 2014

Refletindo: Redefina prioridades e seja grato!

Já pensou em reavaliar a sua vida? Quando você passa por turbulências constantes é um bom momento para fazer isso. Bom, é o que nas últimas semanas tenho feito. Aquela sensação de limpar a sua gaveta daqueles papéis que nem usa mais e só ocupa espaço não deixando vir o novo de Deus, para a sua vida.




Reavaliar as prioridades com o mesmo peso em que a idade te alcança (e para alguns ultrapassa) faz com que algumas coisas mudem e também de lugar. Você tem sido grato a Deus pelas coisas que tens como seu emprego, sua cama para dormir e até mesmo seu prato de comida? Este último muitos nem pensam nem na hora de agradecer e na questão de que comer é um grande privilégio.
Afinal, você não precisa se preocupar Deus já se preocupa enquanto você dorme, mas agradecer é seu papel. Então volte e agradeça por todas as coisas que você tem conquistado até agora, porque você só as tem pela infinita misericórdia ... Ou não levantaria da cama.






Que em todo o tempo nunca esqueçamos de onde Ele nos tirou e quem éramos antes de conhecer Seu infinito amor e salvação vivendo neste mundo com eterna gratidão e canções de louvor, porque Ele nos escolheu, nos amou primeiro! E se ainda sobre ti vier a fraqueza que o Espirito Santo lembre a você de que Jesus é a sua força.

Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...