sábado, 22 de março de 2014

Um Perfume ( um poema inspirado no livro de Cantares. É sobre o amor)

Ela admirava a Lua em plena madrugada
E o seu coração sonhava

Ela queria uma nova vida, uma nova alegria porque há tempos não sorria
Se olhava no espelho e via uma princesa refletida que tinha lágrimas em cinzas

Ela clamava para que Deus lhe mudasse a sorte e a dureza de seu destino
Em muitos rostos via o amor, mas nenhum deles tinha a excelência de um amor Divino

Num mundo difícil homens preferiam ser meninos e meninos não cresciam como homens
Mas as pétalas das rosas ainda exalavam seus perfumes. Há quem queira embriagar-se?

 Um amor sem dor, um amor como Jesus amou, um amor perdoador, um amor consolador

Pois, o tempo estava pintado em alto relevo nas paredes peroladas com bordas douradas
Enquanto ela tenta esperar paciente pelo dia em que o olhar dele com o dela se encontraria


E ele ao vê-la diria: Vem amada, amiga. Vem pomba minha!

Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...