domingo, 25 de maio de 2014

Átrio

Em outros dias eu preferi outras vidas sem máscaras
Mas em todo o tempo eu escolhi adorar ao Senhor
Abri mão de uma vida velha e antiga pra ter com Cristo uma nova vida.


Ainda com lágrimas caminhei milhares de caminhos sozinhos
Num pátio eu me vi diante de Ti, prostrada como um perfume jogado
A tua presença resplandecia enquanto as vestes brancas escorriam do trono.


Depois de quarenta noites suplico sua atenção e um centímetro de Amor
Nem o céu mais azul comportaria meu amor ou a terra mais árida me separaria de Ti
Cada segundo Contigo, cura o meu coração e traz a Eternidade para um momento real.



Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...