quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Da Guerra à Glória

Noites quentes, pensamentos voadores e ideias constantes
Passeando entre dois mundos, eu procuro um lar pra morar
Com um ar celestial em meio a guerra, torna-se oásis meu deserto.


Nas montanhas verde musgo apoio minha cabeça sobre a rocha e durmo
Enquanto um céu estrelado me lembra da grandeza do Senhor. meu Deus
A felicidade invade o meu ser que canta louvores para engrandecer Teu nome.


E escrevo com as pedras no asfalto sobre meus acusadores que difamam minha honra
Mas Deus faz a sua justiça jogando meus pecados no esquecimento e eu lanço o perdão
A Tua misericórdia me persegue e como o Sol iluminas meu caminho rumo a Glória para sempre.

Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...