terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Não enterre o seu talento. Desperte o dom que já vive em você!

Uma mensagem para motivar você a correr atrás dos seus sonhos. Porque Deus é Deus em todo o tempo e suas misericórdias nunca acabam.


O ano de 2014 está acabando. As promessas de Deus continuarão a existir na sua vida e as bênçãos correrão atrás de você, porque todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.
Qual o seu sonho? O que você sempre teve vontade de fazer mas não tinha coragem ou não tinha certeza se era mesmo o momento? Você sonha grande ou pequenininho? Sonha em grupo ou não quer mais sonhar desacompanhado?


Afinal, o que você tem feito para que o seu sonho vá para o papel e se torne realidade?


 Adquira conhecimentos, estude. Faça cursos de línguas, de informática, um curso superior no que você acredita ter aptidão, ou porque todos estão falando e você ficou curioso. Muitas vezes não era somente curiosidade, mas o dom que Deus te deu querendo se manifestar em você. Para isso, você tem que se aperfeiçoar e o dom através do seu talento, se manifestará através de você.  Ou seja, você TAMBÉM precisa de técnica.


Ore. Peça graça, sabedoria, força, porque perseverar não é fácil. Pergunte a Ele qual o caminho que você precisa fazer para chegar ao conhecimento (faculdade, cursos, etc...) e não se confundir no caminho e ir para o erro. Esconda-se na Palavra, adore pois quando buscamos o Reino e sua justiça primeiramente, as demais coisas serão acrescentadas.


Converse com pessoas que já exercem e tem experiência, isso pode lhe mostrar a realidade do mundo que você sonha viver. E se informe sobre a realidade de hoje, procure saber das atualidades para que aprenda a dominar, desbravar e assim chegará a esse mundo que sonha tanto viver.




Sempre ore para que Deus faça sobre você a vontade dele. Ele vai tirar as pessoas que te atrapalham e vai te ensinar a pular os muros. Muitas vezes Deus vai fazer você escalar o muro pra poder pular as mais difíceis adversidades. Porque se você cair o machucado será bem menor. Você não vai deixar de cair mas Deus estará com você para amortecer a queda e sarar seus arranhões.
Quem não aprende a cair nunca vai liderar, porque nunca soube sentir a dor do outro, não esteve em seu lugar.


Davi não teve medo do Golias. Ele se sentiu desafiado, lutou, resistiu e venceu. Aqueles que perseverarem até o fim receberão a Coroa da Vida! Esforço, suor e as vezes sangue fazem parte do processo da nossa parte na construção do sonho. E o dia que você alcançar seja grato por tudo isso.
E que o Espirito Santo vivifique toda a letra que você aprendeu nos cursos, faculdades para que ao exercer, a Palavra e o Poder de Deus se manifestem de modo sobrenatural!


Essa é a mensagem que Deus colocou no meu coração para 2015. Que vocês leitores tenham um abençoado fim de ano e se sintam desafiados a sonhar os sonhos que o próprio Deus, colocou em seus corações.


Boa semana. Deus abençoe vocês!



Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...