Pular para o conteúdo principal

Não enterre o seu talento. Desperte o dom que já vive em você!

Uma mensagem para motivar você a correr atrás dos seus sonhos. Porque Deus é Deus em todo o tempo e suas misericórdias nunca acabam.


O ano de 2014 está acabando. As promessas de Deus continuarão a existir na sua vida e as bênçãos correrão atrás de você, porque todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.
Qual o seu sonho? O que você sempre teve vontade de fazer mas não tinha coragem ou não tinha certeza se era mesmo o momento? Você sonha grande ou pequenininho? Sonha em grupo ou não quer mais sonhar desacompanhado?


Afinal, o que você tem feito para que o seu sonho vá para o papel e se torne realidade?


 Adquira conhecimentos, estude. Faça cursos de línguas, de informática, um curso superior no que você acredita ter aptidão, ou porque todos estão falando e você ficou curioso. Muitas vezes não era somente curiosidade, mas o dom que Deus te deu querendo se manifestar em você. Para isso, você tem que se aperfeiçoar e o dom através do seu talento, se manifestará através de você.  Ou seja, você TAMBÉM precisa de técnica.


Ore. Peça graça, sabedoria, força, porque perseverar não é fácil. Pergunte a Ele qual o caminho que você precisa fazer para chegar ao conhecimento (faculdade, cursos, etc...) e não se confundir no caminho e ir para o erro. Esconda-se na Palavra, adore pois quando buscamos o Reino e sua justiça primeiramente, as demais coisas serão acrescentadas.


Converse com pessoas que já exercem e tem experiência, isso pode lhe mostrar a realidade do mundo que você sonha viver. E se informe sobre a realidade de hoje, procure saber das atualidades para que aprenda a dominar, desbravar e assim chegará a esse mundo que sonha tanto viver.




Sempre ore para que Deus faça sobre você a vontade dele. Ele vai tirar as pessoas que te atrapalham e vai te ensinar a pular os muros. Muitas vezes Deus vai fazer você escalar o muro pra poder pular as mais difíceis adversidades. Porque se você cair o machucado será bem menor. Você não vai deixar de cair mas Deus estará com você para amortecer a queda e sarar seus arranhões.
Quem não aprende a cair nunca vai liderar, porque nunca soube sentir a dor do outro, não esteve em seu lugar.


Davi não teve medo do Golias. Ele se sentiu desafiado, lutou, resistiu e venceu. Aqueles que perseverarem até o fim receberão a Coroa da Vida! Esforço, suor e as vezes sangue fazem parte do processo da nossa parte na construção do sonho. E o dia que você alcançar seja grato por tudo isso.
E que o Espirito Santo vivifique toda a letra que você aprendeu nos cursos, faculdades para que ao exercer, a Palavra e o Poder de Deus se manifestem de modo sobrenatural!


Essa é a mensagem que Deus colocou no meu coração para 2015. Que vocês leitores tenham um abençoado fim de ano e se sintam desafiados a sonhar os sonhos que o próprio Deus, colocou em seus corações.


Boa semana. Deus abençoe vocês!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poema pra Deus me Ler

Esquadrinhas tudo em mim, tudo sabes da existência
Nada passa despercebido aos Teus Olhos. Nada.
E eu ser tão pequeno clamo mais uma vez sua atenção.

Eu faço de mim mesmo texto para que leia e corrija
Corrija-me com fogo puro e o Sangue mais Vermelho
Endireite essas minhas tortas linhas tão descompassadas.

Torna-me mais alvo como a neve das folhas do Livro da Vida
Faz-me livre e leve pelo caminho da Santidade
A visão da Tua glória e a presença tudo ao redor avivam.

As pessoas correm, encurtam os dias, somem os minutos
Não tem mais utilidade um relógio porque o Fim arrasta
Como um poema novo na placa de Vidro, impressiona a Eternidade.

Novamente Esperança

Na minha angústia clamei ao Deus de todo o Céu pra me socorrer
E Ele como pai amoroso resgatou-me com forte mão e respirei
Pude contemplar a glória e com gratidão dar-lhe um cântico novo.

Meu coração novamente foi cheio de Esperança por um novo dia
Eu voltei a sonhar os sonhos que em mim Ele mesmo plantou
Que a Tua glória encha toda a Terra assim como as águas cobrem o mar

E que ninguém se vá deste mundo sem conhecer a Face do Senhor
Faz de mim ó Deus instrumento da vossa paz e proclamador da Salvação
Dentro e fora de tempo bendirei tuas maravilhas e exaltarei seu Nome.




Sublime Perfeição.

Chega a manhã e eu posso contemplar a Tua beleza
A sua perfeição se sobrepõe aos meus pecados
Nenhuma palavra existente explica tal ato
E ainda fosse possível, neste plano não caberia.

E não viveria sem a tua Presença gloriosa
Me sentiria como o ar rarefeito, desprovido de fôlego
Tudo o que existe já declara a Tua existência
Toda a criação é o selo do Seu maravilhoso poder.

Para todo aquele que crer terá a vida Eterna
Porque o mundo é estrado dos Seus pés
Mas se depois de tudo não quiserem crer em Ti
Já estarão fadados ao inferno eterno. És um Deus visível.

Desde o nascer do Sol, passando por toda a extensão do Mar
Sentindo o vento que move a hélice e a grama do chão de asfalto
Tudo foi feito para o louvor da sua Glória.
Então tudo que ainda tem fôlego declare suas Maravilhas.