sábado, 11 de julho de 2015

Primeiro Jardim

 Cai a noite e me lembro de Ti
Vejo as aves no céu e sinto a Paz
As ondas do mar que borbulham refletem Sua majestade.

A natureza expande assim como o seu Reino diariamente
Todo o ser que tem fôlego Te adora para sempre
Fomos criados pelas Suas mãos, conforme a sua imagem estamos vivos.

Quando me assola a fome Tu me alimentas com o maná toda manhã
Quando estou em perigo Teus braços me protegem
És gentil e educado como um buquê de rosas perfumadas. Eu não sinto espinhos.

Em tempos de decisão com amor guia-me pelas águas tranquilas e mansas
Vem e dança comigo até o tempo da Eternidade me possuindo totalmente
A Tua Palavra levou-me a Verdade, me levando ao meu Pai.

(Poema inspirado em Gênesis 1: 1-3 e João 1:14).




Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...