sábado, 14 de abril de 2012

Esperança, Semente de Deus

Já é madrugada novamente
E quando desejamos muito ás vezes temos que esperar
Como uma mãe que espera um filho
Aguarda a resposta do primogênito do Pai

Porque os sonhos são como sementes
Que são regadas pelas mãos do próprio Deus
Com as lágrimas que a gente chora lá na cruz
E a esperança sempre vive, nunca morre

Pois os que choram serão consolados pelo Senhor
Seus corações serão guardados, suas forças renovadas
Enquanto a sementinha cresce e floresce
Mas se ela não florescer como a gente quer
Deus planta outra no lugar e faz germinar

Então felizes são os que em Deus esperam
E que nEle confiam seus anseios e desejos
Pois, um coração contrito não despreza
E Deus não tem pressa, tem perfeição

Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...