quarta-feira, 11 de abril de 2012

Poema Triste

A minha poesia hoje é triste
Tão triste que nem tem cor
Nem tem ninguém pra admirar
Se eu pudesse fugiria para bem longe
Pra onde quem sabe só Deus pudesse me achar
Me esconderia de todas as minhas tristezas
E as minhas lágrimas regariam um amor mais triste
Ou quem sabe ainda um outro tempo mais limpo

As vezes eu me sinto à beira do abismo
Como se não tivesse volta por um segundo
Afinal, quem nunca se sentiu abandonado
Ou desprezado depois de querer tanto e não ter

Mas se eu for ao mais alto monte
E descer no mais profundo abismo
Esquivar será impossível porque Deus estará lá
Salva-me ó Senhor, livra-me dessa tristeza
Que veio tão de repente e não é da minha natureza
Mostre-me a Tua glória e dá-me o Teu amor
Porque é o que eu preciso...

Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...