domingo, 8 de abril de 2012

Uma Lágrima

Deus, eu estou cansada de tudo
E também cansada de todo mundo
Mas é porque os corações são maus
Eles com suas palavras ferem pior que navalha
E não se importam em me ver chorar

Estou triste e só o Senhor pode me ajudar
Tem vezes que as frases não saem do lápis
As folhas parecem que não tem linhas
E eu fico sem margem

Olho para o alto e clamo a Ti
 A tristeza pra Deus não é nada
Ele é o Deus do impossível
Criador dos Céus e terra

Onipotente, Todo-Poderoso
Pai Celeste, Supremo
És tu quem me guarda
Nas tuas asas me abrigo
Teu coração é meu esconderijo
Junto de Ti, tudo consigo


Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...