terça-feira, 31 de julho de 2012

Desperta, está chegando o Rei !

Noiva prepara-te chegou o grande dia
Coloque o teu vestido, o véu, as sapatilhas
E não se esqueça da lâmpada com azeite
Ele chegará quando a escuridão vier

Haverá grande caos nas cidades
Rojões de alegria e lágrimas de tempestades
Todos estarão embriagados por um vinho falso
E seus corações serão enganados

Com a chegada Dele virá temor sobre a nação
Pois sondará suas mentes e vão suplicar perdão
E quando perceberem que o Cristo é o Messias
Chorarão por Ele como pelo Unigênito

Pois, Cristo esteve com eles mas não perceberam
Ou será que não quiseram ver?
Eles se iludiram com o prazer do Pecado e os manjares do Egito
Esquecendo que o Messias era o Cristo Filho do Deus Vivo

E o Rei vem com poder e glória e honra
Pra buscar a Noiva santa que se preparou
E que deixou o azeite aceso com adoração

Mas a Noiva que dormiu e não viu o Rei chegar
Essa vai chorar até desmaiar e vai gritar para entrar
Não ouviu que o tempo era chegado
Deixando o azeite Apagado

Ela e os outros que preferiram o Pecado
Pelo Rei serão deixados e ignorados
E do seu Reino serão tirados


Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...