domingo, 29 de julho de 2012

Eu Escolhi Seus Cravos

Quando já não tinha mais esperança e tudo parecia perdido
Eu escolhi Seus cravos

Quando o mundo preferia bebidas e drogas
Eu escolhi Seus cravos

Quando eu percebi que os deuses de pedra não me ajudariam
Eu escolhi Seus cravos

Para ter vida e alegria eternamente
Eu escolhi Seus cravos

Para ter a cura e para que o mal não me atingisse
Eu escolhi Seus cravos

Para proclamar ao mundo a Palavra e a Salvação
Eu escolhi Seus cravos

Eu e minha casa serviremos ao Senhor e para isso acontecer
Eu escolhi Seus cravos

Para amar as pessoas com o coração de Deus e vê-los com os olhos de Jesus
Eu escolhi Seus cravos

Quando desejei aprender a amar e perdoar um irmão
Eu escolhi Seus cravos

Queria ser um amigo mais chegado que um irmão por isso
Eu escolhi Seus cravos!

Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...