sexta-feira, 27 de julho de 2012

Um ano de blog: 365 dias fazendo da poesia incenso de aroma agradável a Deus

Tudo começou como um grão de areia soprado pelo vento. Agora já é um oceano de palavras guiadas pelo Espírito Santo.

Meu blog já tem mais de 1 ANO e eu nem percebi rsrs. Mas pra você que acompanha os meus poemas, agradeço de todo o coração verdadeiramente. Estou multiplicando um talento me dado por Jesus. Começou como um impulso, derrepente instintivamente. E agora é uma certeza concreta, uma alegria gerada em mim pelo Espírito Santo para proclamar as bençãos e verdades do Senhor Jesus! Claro que eu busco sempre melhorar para agradar ao Pai e edificar a vida de vocês.
Se a Palavra de Deus diz que devemos pedir ao Espírito Santo, que nos ensine a orar porque não o fazemos como se deve, eu digo o mesmo sobre os meus poemas pois quem me inspira é o próprio Espírito Santo. Eles sempre começam com uma palavra, percepção e Deus vai me dando o restante ao longo dos dias. Deus é simples, nós é que complicamos.

A Palavra também diz: tudo o que tem fôlego louve ao Senhor e é digno de ser adorado com danças, harpas e em Espírito e em Verdade. Então é isso que venho tentando fazer com este blog, adorar a Deus com as palavras e meu coração para Ele e que os meus poemas possam ser o clamor do coração de muitos que não podem se expressar por algum motivo. E que estes mesmos poemas sejam uma fonte de cura para aqueles que precisam ou que se perderam da essência da adoração do primeiro amor. Já que como mais uma vez diz a Palavra:Tenham bom ânimo pois Jesus venceu o mundo!
Que os poemas que eu escrevo possam levar um pecador ao arrendimento, um desviado de volta aos caminhos da Palavra de Deus, pois neles tem base na Biblia, que é a Palavra de Deus revelada a todos os filhos, a todos os sedentos por mais de Deus.

Acredito que este blog já faz parte de um ministério porque Deus é digno de ser louvado de todas as formas a palavras a poesia são mais uma forma. Ainda tenho muito o que aprender que Deus me capacite todos os dias da minha vida. Afinal perfeito só Jesus era.

Mais uma vez muito obrigada e Deus continue abençoando vocês!

Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...