quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A Passagem

Quando estava desorientado, com a visão embaçada
As Tuas mãos me tocaram e voltei a ver

Estava afogado nas minhas causas e convicções
E eu me achava dono de mim

Mas a Tua Palavra abriu a minha mente, mostrando que a razão de tudo és Tu

A Tua certeza é a minha verdade e Tua companhia
Minha segurança e paz

Já ouvi muitas vozes como de multidões que cercavam
E roubavam-me as ideias

Agora só ouço a Tua voz, que é suave e leva-me para
Águas tranquilas com todo cuidado

Um dia as vitrines deste mundo me cegaram os olhos
Caminhei para a perdição, rendido pelo luxo e brilho

O caminho para o pecado é mais curto e prazeroso
Enquanto o caminho para a salvação é longo e sofrido

Mas no fim de um doloroso caminho
Eu tenho certeza da eternidade Contigo

Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...