sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Beijo amargo

Um dia terminava
Parecia tudo normal como sempre
As mesmas notícias da televisão lotavam

Mas o céu se escureceu e a luz da rua se apagou
Todos procuravam um sinal do Alto
Estavam todos cegos e surdos

Espalharam que morria um homem
Só se sabia que era íntegro e sem maldade
Seria ele o Salvador?

Quem viria libertar o povo da escuridão
E levá-los para um lugar de paz?
Olharam pra tantos falsos que se perderam

 Aquele que foi achado por um beijo amargo
Como maldito foi taxado, por aqueles que Ele amava
Contudo, pediu do Pai nos céus perdão

Porque de todos antes conhecia o coração

Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...