terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mil Vidas

Toda vez  que parece não ter saída
Lembro que existe um Deus misericordioso
Que o Seu amor dura para sempre e Seus cuidados não tem fim
Eu penso em mil formas de agradecer tanto amor
Queria ter um milhão de vidas pra Te ofertar.
Meu maior prazer é Te adorar, pra sempre Te exaltar
Por toda a eternidade declarar Teu santo nome

Quando pareço desviar do caminho ou meus olhos não estão em Ti
O Espírito Santo lembra-me que Deus maior que Tu, não há

E então prostrada diante de Ti, adoro sem cessar
Com palavras de amor sem fim me desfaço em lágrimas
Teu Amor me constrange, Tua presença me conforta
Quão maravilhoso És, ó amado da minh'alma
Eu preciso de Ti, anseio pela Tua volta
Ó Senhor, Rei meu e Deus meu

Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...