Pular para o conteúdo principal

Alegria na escuridão


Quando estou na escuridão, tudo me assusta
Não ver nada à frente, nem saber onde pisa
É tanto silêncio que me ensurdece

Mas de repente vejo um clarão cintilante na escuridão
A sensação úmida se foi, junto com o medo e a dor
Os monstros também se foram, os morcegos

Agora eu posso ouvir a Sua voz, que é suave
O silêncio deu lugar ao canto dos teus anjos
Que te adoram se cessar todos os dias e horas

A Tua presença é maravilhosa, que me leva a adorar-Te
Já posso ver a Sua luz e um futuro bom, proveitoso
Os meus pés sabem agora onde pisam, seguindo as Suas pegadas

Pois o Seu caminho é correto, Sua vontade perfeita e agradavél
És grande e me conheces por completo, meu coração inteiro é Teu
Me vê de dia e a noite todos os meus pensamentos já conhece

A cura é eternamente sobre mim e sem fim é a Sua misericórdia
Todas essas coisas fizeste e por Sua graça eu TE AMO
Dançarei, nos átrios do palácio do meu Senhor

Com gratidão eterna e voz de louvor, pois Tú és Digno
E uma vida é pouco para Te adorar, é quase nada
Diante do sacrifício na cruz, um ato de amor

Sem pecado algum se entregou, assim eu pude viver
Posso conhecer ao Pai, e adorar em espírito e verdade
Hoje sou livre, e remida pelo Teu sangue, Amém

Serei grata eternamente pela salvação Jesus, meu Jesus
Me amaste sem medida, com amor puro, santo
Me rendo e Te adoro, exaltado Sejas para sempre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poema pra Deus me Ler

Esquadrinhas tudo em mim, tudo sabes da existência
Nada passa despercebido aos Teus Olhos. Nada.
E eu ser tão pequeno clamo mais uma vez sua atenção.

Eu faço de mim mesmo texto para que leia e corrija
Corrija-me com fogo puro e o Sangue mais Vermelho
Endireite essas minhas tortas linhas tão descompassadas.

Torna-me mais alvo como a neve das folhas do Livro da Vida
Faz-me livre e leve pelo caminho da Santidade
A visão da Tua glória e a presença tudo ao redor avivam.

As pessoas correm, encurtam os dias, somem os minutos
Não tem mais utilidade um relógio porque o Fim arrasta
Como um poema novo na placa de Vidro, impressiona a Eternidade.

Novamente Esperança

Na minha angústia clamei ao Deus de todo o Céu pra me socorrer
E Ele como pai amoroso resgatou-me com forte mão e respirei
Pude contemplar a glória e com gratidão dar-lhe um cântico novo.

Meu coração novamente foi cheio de Esperança por um novo dia
Eu voltei a sonhar os sonhos que em mim Ele mesmo plantou
Que a Tua glória encha toda a Terra assim como as águas cobrem o mar

E que ninguém se vá deste mundo sem conhecer a Face do Senhor
Faz de mim ó Deus instrumento da vossa paz e proclamador da Salvação
Dentro e fora de tempo bendirei tuas maravilhas e exaltarei seu Nome.




Sobre a Páscoa: Ele não está morto. Ele ressuscitou!

Desde que a pedra do sepulcro foi rolada, todos viram que o corpo já não estava lá. Ele foi a partir desde dia o cumprimento da vontade do Pai, que nos queria religados a sua Presença novamente. Como é possível tal ato? Se fez carne literalmente pra sofrer o que sofremos nesta Terra e sentiu TODA a nossa angustia, dor, desprezo, tentações, aflições...

Me pego pensando que foi muito além da Cruz, foi um amor desmedido, um amor sem limites,um amor de puro sangue que nos deu a cura dos pecados e de água do Espírito, que permitiu conhecer a Deus no mais profundo da Verdade e em Verdade.

E mesmo lançando sorte com sua túnica, zombando da sua tão divina majestade com uma dolorida coroa de espinhos ele resistiu até o fim, consumando tudo com o último brado mais profundo diante de todos e dos Céus.

Nós somos aquele ladrão que estava ao seu lado reconhecendo que nEle não havia crime, nem delito pra estar ali, mas estava levando a nossa culpa. E ainda lhe dizemos: lembra-te de nós quando e…