terça-feira, 4 de outubro de 2011

Alegria na Escuridão


Quando estou na escuridão, tudo me assusta
Não ver nada à frente, nem saber onde pisa
É tanto silêncio que me ensurdece

Mas de repente vejo um clarão cintilante na escuridão
A sensação úmida se foi, junto com o medo e a dor
Os monstros também se foram, os morcegos

Agora eu posso ouvir a Sua voz, que é suave
O silêncio deu lugar ao canto dos teus anjos
Que te adoram se cessar todos os dias e horas

A Tua presença é maravilhosa, que me leva a adorar-Te
Já posso ver a Sua luz e um futuro bom, proveitoso
Os meus pés sabem agora onde pisam, seguindo as Suas pegadas

Pois o Seu caminho é correto, Sua vontade perfeita e agradável
És grande e me conheces por completo, meu coração inteiro é Teu
Me vê de dia e a noite todos os meus pensamentos já conhece

A cura é eternamente sobre mim e sem fim é a Sua misericórdia
Todas essas coisas fizeste e por Sua graça eu TE AMO
Dançarei, nos átrios do palácio do meu Senhor

Com gratidão eterna e voz de louvor, pois Tú és Digno
E uma vida é pouco para Te adorar, é quase nada
Diante do sacrifício na cruz, um ato de amor

Sem pecado algum se entregou, assim eu pude viver
Posso conhecer ao Pai, e adorar em espírito e verdade
Hoje sou livre e remida pelo Teu sangue. Amém

Serei grata eternamente pela salvação meu Jesus
Me amaste sem medida, com amor puro, santo
Me rendo e Te adoro, exaltado Sejas para sempre

Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...