segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O Príncipe

Estou vendo a vida através da janela, lá fora chove e faz frio
Fico sentada na minha sala, elevo meus pensamentos à Deus
Como é maravilhosa a Sua vontade e grande a Sua misericórdia
Louvores infinitos, gratidão eterna, honra e força

Também anseio em ver um homem, todos querem ver
Ele forte, corajoso, tem toda a fama e poder
Está envolto em majestade e relâmpagos
Justiça é a base do seu trono e a Terra é estrado de seus pés
E sem Ele, nada do que foi feito se fez e é supremo

Sacerdote de justiça, fonte de benção para as nações
A sua palavra é única e sempre prevalece
Nele não há dúvida nem sombra de variação
Quem o toca com fé recebe cura e poder

Suas vestes são de linho puro, alvas como a neve
Seu cinto é de ouro com pedras preciosas
Seus pés como latão reluzente bem polido
Em sua cabeça uma coroa de ouro maciço
A Sua face brilha como o sol, reflete como cristal

Seus olhos são como fogo e examinam as nações
Sua voz é como trovão que estremece a terra redimindo os povos
Da sua boca sai uma espada que quebra o julgo,nas mãos tem um cetro de autoridade
E na sua coxa está escrito: REI DOS REIS, SENHOR DOS SENHORES
Seu nome é Maravilhoso, Pai de Eternidade, Príncipe da Paz, Conselheiro...
E é exaltado acima de tudo e de todos para sempre.

Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...