sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo

Levantem os teus olhos
E vejam que vem a Salvação
A Salvação para um mundo
Mundo perdido em desgraças
Em desgraças que tiraram a paz 
A paz que tantos querem mas não conseguem
Não conseguem porque estão cegos, todos
Cegos pela dor, tristeza, frio, fome e solidão
E com seus próprios braços fazem justiça
Perderam forças, estão quase moribundos
Pois se acham donos de si mesmos e fortes
E cheios da própria verdade e sabedoria, eles gritam

Gritam: NÃO PRECISAMOS DE JESUS E NEM DE DEUS
SE ÉS MESMO DEUS, TRANSFORME PEDRAS EM PÃES!

E o amor deles pelo Deus da Salvação se perdeu, apagou
Isso aconteceu porque acreditaram na própria força
 Vocês se esqueceram que na Bíblia diz: O cair é do homem, mas
o levantar é do Senhor, e ainda diz: Não tentarás o Senhor teu Deus
O Senhor é meu pastor e nada me faltará, e também O Pai corrige o filho que ama
Então se arrependa e volte para a casa de Deus, teu Pai!
Ele te espera, para te dar novas sandálias, um anel e já mandou sacrificar o mellhor novilho
Ele está alegre por causa da sua volta e ancioso pelo teu abraço, também quer te abraçar...
JESUS, FOI O NOVILHO PARA QUE VOCÊ CELEBRASSE A SALVAÇÃO E VOLTASSE PARA A CASA DO PAI!
O SACRIFÍCIO PERFEITO!

Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...