quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cântico de Alegria

Te entrego uma adoração sincera, com o coração
Pra encher seus olhos de lágrimas, te dar alegria
Não quero outra coisas além da tua presença
Em Ti eu descanso, me refugio, me acalmo.

Pois, quão maravilhoso é o Teu amor, Jesus
Quero contemplar a Tua face e ver sua Glória
És maravilhoso, incomparável e lindo

A minha coroa lançarei aos teus pés
Te bendirei para sempre e te proclamarei
Grandes coisas fez por mim o Senhor
A minha alma está alegre e o meu coração se enche de amor
Os meus lábios cheios de júbilo e com alegria eu cantarei

Com um novo cântico me encheu Senhor
A minha alma livre está, livre está
Só em Tua presença encontrei o amor, o amor
Eu quero viver pra Te adorar, adorar



Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...