terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tanto Amor

Tanto amor, tanto amor, tanto amor
Jesus se entregou por mim
Tanto amor, tanto amor, tanto amor

Até para o ladrão que estava ao lado Dele na cruz ouve perdão
Os que creram nele entraram no seu Reino
Ele amou Pedro que, antes do galo cantar o negou três vezes
Tanto amor, tanto amor. tanto amor

Ele perdoou uma mulher que já teve muitos maridos
Dos pecados dela não se lembrou mais
Passou um risco...
Tanto amor, tanto amor, tanto amor

Ele obedeceu ao Pai e o agradou em tudo
Satanás disse que se Jesus se prostrasse diante dele teria todos os reinos
Mas Jesus não se prostrou
Tanto amor, tanto amor, tanto amor

Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...