quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ideias Sobre Tempos Eternos

Ela sonhava demais e se perdia
Se perdia em seus sonhos imaginários
Era um mundo só dela que ninguém entendia
Um dia acordava rainha e se achava linda
No outro se achava mendiga e saia por aí catando ideias
Ideias grandes, pequenas, coloridas e cheias de formas

Eram recortes diferentes como se lapidados por Deus
Eram colados em folhas de tempos eternos, não amassam
E cada dia que passava ela tinha mais ideias que ferviam
Umas eram sobre o amor, outras sobre as pessoas e outras ainda sobre a dor

É como o universo cheio de estrelas e sem fim
Ela queria contar as estrelas. Será que ela podia?
Assim eram suas ideias incontáveis, infinitas
Só quem amava o seu mundo que podia entendê-las

Ia entender que o amor é infinito
E que Deus também nunca tem fim...

Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...