quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Depois da Luta a Primavera Vem

Tantos dias e eu ainda espero pelo novo
Eu espero pela novidade que virá dos Céus
A Tua misericórdia me persegue, o Teu amor me constrange
É tanto que fico sem reação

Quando a tristeza parece sem fim
Lembro do Teu sacrifício por mim
Foi amor sem fim!

Salva-me das mãos dos malfeitores, querem me destruir
Zombam de mim sem piedade. Até quando vai essa tortura?
Vem Senhor e vê

Luta por mim, eu não sei o que fazer
Queria refugiar-me debaixo das Tuas asas
Porque lá ninguém me maltratará
Estarei contigo

E quando tudo isso passar, a primavera vai chegar
Com a Tua Glória, vou dançar e cantar
Um cântico novo de restauração
Pois a Tua Graça foi um escudo para o meu coração

Pra ilustrar uma música da Heloísa Rosa: Olhar para o Alto, do cd Confiança de 2011.

http://youtu.be/wTBDQYtBs9k

Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...