quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Palavrantiga - Deus, Onde Estás?



Queria matar as minhas vontades e renascer para Tí.


Senhor, seria melhor que eu morresse, sim seria... Não quero ter as minhas certezas ou minhas convicções porque elas matam os Teus sonhos para mim e esfarelam toda e qualquer chance de mudança.E porque eu tenho a impressão de levar o mundo nas costas? Fardo pesado...vem e troca comigo, deixa-me bem leve.Ah Deus, abraça-me e leva-me para o Reino do Teu amor, eu anseio ...
Eu anseio pelo dia que vais voltar pra me buscar, claro que tenho tanta coisa pra fazer, mas eu sonho com esse dia!
Onde Estás? Pai onde estás? eu passei por um longo inverno e agora eu estou no meio de uma tempestade de areia, socorro!socorro!
Meu coração queima pelas coisas do Céu, muda a minha vida. Desejo ver Teus Olhos de fogo, pois todos que já viram mudaram radicalmente. Então eu desejo ver!Então aumenta a minha fé!
Quero morrer para as coisas deste mundo e buscar as Tuas!

Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...