sábado, 11 de agosto de 2012

Do pó, um sopro de vida. E para o perdão, crucificação


Todas as Suas criações estavam lá, perfeitas
o Céu, o Mar, o Sol, as Estrelas, os Montes e os Vales
E também todos os animais e as plantas surgiram pela
Tua palavra.

Mas faltava algo para dominar sobre tudo isso
não éramos nada, nem forma tínhamos
então formou o Homem, para dominar sobre tudo
para multiplicar e ser fertíl.

Porém um dia, o Homem que era imagem e semelhança do Pai
que morava com o Bem, quis conhecer o Mal
Comeu o que não podia e perdeu sua vida
em pecado foi achado e do Éden foi tirado
.
E um Cordeiro puro, limpo e sem mácula foi sacrificado
para que a humanidade tivesse seus pecados perdoados
e para o Pai, pudesse novamente abrir os braços.




Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...