sexta-feira, 22 de junho de 2012

Do Alto vem a Justiça (com carinho para a minha irmã Daniela Perobelli)

Quem tem mãos limpas e coração puro
E quem tem olhos caridosos para se importar
Deus procura nessa terra a quem possa confiar
Pois o povo se corrompeu na imundícia do pecado.

As pessoas já não se importam mais com a Palavra
A santidade e o coração de Deus foram esquecidos
Tudo parece um abismo...

No caos Ele encontrou um justo na terra
Que O busca dia e noite sem cessar
Assim são os que Ele procura, que não busquem a própria justiça
Mas buscam todas as coisas do Reino.

Que desejam os valores Dele neste mundo
Que amam ao próximo mais do que a si mesmos
Que não tem vergonha do Evangelho, ou de pregar a salvação
E diante deles está a cruz de Jesus.

Porque eles perderam sua vida por Cristo e ganharam a eternidade
Porque ficaram cegos para este mundo, passando a ver com olhos de Deus
E abriram mão da sua vontade para fazer a vontade do Pai...






Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...