sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mensagem : Refletindo sobre o cotidiano, o amor, sobre Deus, e que cada momento é sempre um milagre.

Um dia desses de bastante frio, eu andava pelas ruas e esquinas. Eu ia pensando na minha vida, em muitas coisas que me aconteceram. Pensei nas pessoas que se tornaram meus amigos na faculdade que, aliás tem sido um tempo maravilhoso absurdamente. Pensei na minha mãe, na saudade que ainda tenho dela e o quanto ela vai ser importante para mim eternamente, pois como tive um pai ausente ela foi pai também. Pensei que a minha deficiência nunca foi nenhum obstáculo nem pra mim, nem para os meus amigos. Pensei em cada dia que eu tenho acordado respirando, parece bobo, mas isso é a Maravilhosa Graça de Deus, que nunca se apartou de mim.
Pensei também no meu pai que sempre amei muito apesar de ser por muitas vezes ausente, mas é o pai que Deus me permitiu ter. E também pensei nos meus irmãos que mesmo com brigas, são os irmãos que Deus me deu e também os amo mesmo que não expresse isso. E também tenho pensado no amor, ah o amor...rsrsrsrs. Pensado até demais, até quando vai se esconder de mim amor, hein?
Tenho pensado como é coisa boba o ciúme, estando o amor perto ou longe. Na verdade acho que a melhor coisa pra se curar um ciume e distância é a espera...O meu caso é esse: minha mãe se foi, medu pai nunca está ed os meus irmãos tem que resolver a própria vida.  Serei eternamente grata a Deus por tudo que Jesus já fez por mim na Cruz do Calvário, uma vida não bastaria para agradecer e nem um milhão de vidas. Jesus e o Espírito Santo sempre estão comigo, por causa deles nunca estarei só. Digo isso mesmo não gostando da solidão nem um pouco. Eu me sinto com aquele sentimento que as mães tem quando os filhos se casam e formam as suas famílias: a casa era cheia de gente, os filhos brincando com os amigos, com os vizinhos, os amigos dos amigos mas ai derrepente tudo se esvazia e a casa faz até eco. Esse tipo de vazio é muito difícil suportar, é horrível ter a casa cheia de gente e como do dia pra noite não ver mais ninguém. E não é bom que o homem viva só, tá lá na Bíblia é só ler. E por acaso há quem goste da solidão? A resposta é simples: NÃO! rsrs...
Isso tudo aqui foi só um desabafo de um coração cansadinho de clamar, que não quer ser ciumento,  porque quer amar e deixar ser amado. E que acredita que o amor e a confiança mantém distante a solidão do coração.

Boa semana fiquem na Paz!

Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...