terça-feira, 19 de junho de 2012

O Fiel Salvador

Quem é esse que o mar e os ventos obedecem?
Ele tem o poder de transformar água em vinho
E ao pecador trazer perdão e salvação
Quem é esse que cura os enfermos e liberta os que presos estão?
Quem é esse que não se apegando ao fato de ser DEUS, deixou sua gloria,
 sentindo nossas dores?
Quem é esse que conhece e sonda o  coração todo o tempo?
E quem é esse que os anjos adoram nos céus sem cessar e cantando: Santo, Santo, Santo?

Ele é Jesus, o Rei da Glória!
É o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo
E que nasceu, viveu e morreu naquela cruz pra nos salvar
É a Ele que os demônios se sujeitam e fogem...
Na presença Dele não existe doenças e a morte se torna vida
Ele é a própria vida, motivo de todo louvor
Ele é Senhor


Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...