quinta-feira, 28 de junho de 2012

Os pensamentos de Deus, são melhores que os nossos. Em todo o tempo, sem vergonha alguma, Adore!

Tenho vontade de muitas coisas passear, viajar e até de me perder por aí. Mas é tanta coisa pra fazer e pensar que as vezes esqueço. Me esqueço de quem eu já fui, dos tempos que eram bons e não voltam mais infelizmente. Que saudade dos tempos de criança, que não era preciso se preocupar com nada e as coisas vinham praticamente de graça pra nossa mão, do bolo com cobertura de chocolate, da terra vermelha do chão do parquinho. Acho que eu era feliz e não sabia hahahaha.
Já reparou como todos ao lembrarem de coisas assim dizem isso?
É, a vida ficou muito corrida, tecnológica e as pessoas mais frias...
Mas no fim dos tempos diz a Palavra, que se esfriaria o amor e a fé de muitos e isso já acontece.
Alguns não gostam de quando Deus, fala porque não era aquilo que queriam ouvir, outros não gostam de uma adoração mais barulhenta. Mas se é futebol ou luta todo crente gosta.Sinceramente eu acho que Jesus, merece a mesma atenção que o futebol ou as lutas assistidas. Porque não adianta gostar dessas coisas depois reclamar do horário do culto ou do volume da adoração. Quanto tempo do seu dia você tem dado para Deus? E para Jesus? O Espírito Santo, então nem entra nessa contagem não é mesmo?
Se Jesus é mesmo seu Senhor, ele deve ser único e soberano em todas as coisas, em todos os momentos do seu dia, da sua vida. E eu não me refiro apenas em não negar a fé, mas em adora-lO em todo o tempo e em espírito e verdade, pois Deus é Espírito e a adoração que lhe damos é racional e consciente, ou seja em verdade, sabendo a quem estamos adorando.
Seja então esse adorador que o Pai procura! Um adorador que não tem vergonha de adora-lO em público, nem de cantar louvores, nem de ouvir músicas no último volume ou de dançar. Porque professa outra fá não tem vergonha de assumir diante de uma multidão, então porque você que serve a Deus e a Jesus Cristo teria? Afinal ninguém morreu por você na cruz padecendo pelos teus pecados, sentindo suas dores, sofrimentos e sua solidão. JESUS CRISTO, FOI O ÚNICO.
Pense nisso: Não havia nele beleza ou formosura que nos agradace. Era rejeitado, o mais humilhado entre os homens...
Isaías 53, leia e medite.

Deus abençõe!
Boa Semana.

Nenhum comentário:

Promessa

 Enquanto o Sol se escondia eu refletia minhas perguntas sem respostas Muita coisa eu não faço ideia, eu não tenho ideias para tudo o que me...