Pular para o conteúdo principal

Teu coração, minha morada

Eu quero mais de Tí
Eu preciso de Tí
Quero Te amar
Estar junto de Tí

Não tenho outro lugar
Nem tenho outro alguém
E nada é mais precioso que a Tua presença
Milhões de palavras não expressariam todo o amor que sinto
por Tí, Senhor

Meus olhos não querem ver apenas a Tua glória
e meu coração deseja Te ver, Te tocar
Mas ainda que eu não Te veja
e com minhas mãos não consiga tocá-lo
o meu coração por Tí continuará queimando
Porque nada me separará do Teu amor que está em  Jesus Cristo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenda da Salvação

Infinitas são Tuas misericórdias para com os que Te amam
Porque quando correm os dias em meio à guerra, És refúgio
E sigo clamando até que transforme águas amargas em doces.

Lá no cume do monte pude contemplar a beleza da Tua criação
E eu tão pó, ser simples sem Ti, desfaleço e assim vejo a Glória
Faz-me inabalável, espírito reto escondida na fenda da Salvação.

Que fujam os céus, sequem os mares diante da Tua Magestade
Com Trono em lugar celestial tens a Terra por estrado dos pés
Com a Palavra fizeste o Verbo que se fez vivo e eu pude te Ver.

Poema pra Deus me Ler

Esquadrinhas tudo em mim, tudo sabes da existência
Nada passa despercebido aos Teus Olhos. Nada.
E eu ser tão pequeno clamo mais uma vez sua atenção.

Eu faço de mim mesmo texto para que leia e corrija
Corrija-me com fogo puro e o Sangue mais Vermelho
Endireite essas minhas tortas linhas tão descompassadas.

Torna-me mais alvo como a neve das folhas do Livro da Vida
Faz-me livre e leve pelo caminho da Santidade
A visão da Tua glória e a presença tudo ao redor avivam.

As pessoas correm, encurtam os dias, somem os minutos
Não tem mais utilidade um relógio porque o Fim arrasta
Como um poema novo na placa de Vidro, impressiona a Eternidade.

Uma sala na Casa de Deus

Eu estava sem rumo e fui atrás de abrigo
A tempestade diminuiu a fé e tremi
Os meus ossos clamam por socorro enquanto me ajoelho pra guerra.


Subi o monte para ver sua face, fiquei firme e ergui um altar
As nuvens encobriam as paredes da casa e no chão o reflexo
Enquanto as janelas eram de cristal puro e as batentes de platina.


O piso de granito e mármore eram cobertos pelo Teu manto
O Teu manto da cor branca mais pura, meus olhos contemplaram
Suas mãos estavam fixamente estendidas e no peito um escudo.


Sua face reluzente e brilhante era quase indecifrável.
Tua gloria encheu a sala e eu fiquei entorpecido pela Presença
Como posso eu Ser simples e mortal, compreender lá do Alto sem a Sabedoria?


Pois sem crer não é possível ditar as maravilhas que no Céu habitam
Lá mora Deus, que em tudo e sobre todos tem poder. Ele é o Criador.
Já eu, daqui contemplo e exalto a Tua Majestade, oh Senhor.